Autoridades japonesas são, aparentemente, insistindo em um cuidado extra com a Sony porque Sony é uma empresa japonesa.
Jim McGregor, estrategista-chefe de tecnologia na In-Stat, disse ao Times E-Commerce: "Como as empresas japonesas fazem excepcionalmente bem - em termos de negócios - dentro das suas próprias fronteiras, eu acho que uma quantidade considerável de dados foi roubado de clientes japoneses ", disse Jim McGregor, estrategista-chefe de tecnologia na In-Stat, disse ao Times E-Commerce.
"Então, o governo japonês tem o direito de estar preocupado. - Especialmente sem respostas duras a respeito de porque isso aconteceu, mas eles parecem estar mais preocupados do que outros países, que ainda me intriga", acrescentou.
"Considerando a natureza do ataque, eu acho que todos os consumidores devem se preocupar não só da Sony, mas sobre o potencial para que isso aconteça a outras empresas. Consumidores jovens, especialmente nos Estados Unidos, tem períodos de atenção muito curto e não parecem dar atenção, até que algo realmente ruim aconteça a eles ", disse McGregor.
Isto vem após a violação da PSN Sony, que resultou em números de cartão de crédito e de débito e datas de vencimento (mas não os códigos de segurança do cartão de crédito) por cerca de 12.700 clientes de fora dos EUA que estavam em um banco de dados "desatualizado", de 2007, e cerca de 10.700 directo registros de débito anúncio números de contas bancárias de clientes na Alemanha, Áustria, Holanda e Espanha podem ter sido roubados, disse o comunicado.
Sony tem feito desde melhorias consideráveis para a segurança dos dados, incluindo a actualização e adicionando tecnologias avançadas de segurança. software de monitorização adicionais e penetração e testes de vulnerabilidade também tem sido conduzido. Haverá também aumento dos níveis de criptografia e firewalls adicionais.
A Sony acrescentou uma série de outras medidas para a infra-estrutura de rede, incluindo um sistema de alerta precoce para os padrões de atividade incomum que pode sinalizar uma tentativa de comprometer a rede.
Sony disse que começou a restauração de seu serviço de jogos da PlayStation Network, no domingo, quase um mês depois de uma enorme falha de segurança da rede obrigou a empresa a desligá-lo.
Leia Mais ..
No comments:
Post a Comment