"IPad novo" da Apple chamou die-hard fãs às lojas no Canadá, os EUA e outros oito países sexta-feira, muitos dos quais fila durante horas para estar entre os primeiros a comprar um.
A terceira versão do iPad da Apple está disponível em os EUA e outros nove países hoje começam às 8 da manhã, horário local. O novo modelo vem com um processador mais rápido e uma tela muito mais nítidas. Também goza de uma câmara melhorada, semelhante à da última iPhone.
O novo iPad traz consigo um ". Mais realista" nunca antes visto, 2048 por 1536 pixels tela retina, que a Apple promete faria tudo na tela No entanto, a experiência de visualização melhorada vem a um custo de armazenamento.
Uma resolução da imagem aumenta, se traduz em um maior tamanho de arquivo. E, embora os tamanhos de imagem não seguem uma correspondência de 1:1 com a resolução, graças a algoritmos de compressão de imagem, eles aumentam de tamanho um pouco. Infelizmente, o armazenamento físico de iPad continua a ser a mesma de antes, o que significa que os aplicativos otimizados Retina ocuparia uma parcela maior de armazenamento do que antes.
O novo modelo, com preços a partir de $ 519 no Canadá, tem mais poder de processamento, uma tela muito mais nítidas e uma câmera melhor, embora as alterações não são tão grandes quanto o upgrade para o iPad 2.
Os fãs da Apple em fila de espera nas linhas remanescentes na frente das lojas com dias antes do lançamento do iPad. Enquanto isso, funcionários da Apple vestida de azul camisetas foram movimentada no interior das lojas. Com 8:00 minutos antes da liberação da manhã, chegaram os fãs e aplaudiram e contou-se juntos nos últimos 10 segundos, que anunciou o encontro com o iPad terceira geração.
Havia certamente histórias de algumas filas bonitas grossas. O Washington Post, por exemplo, informou que cerca de 450 pessoas estavam esperando fora da loja de Ginza, em Tóquio, quando as portas se abriram.
The Register informou que havia centenas fora da loja da Apple da Regent Street em Londres, mas que essa fila rapidamente diluído uma vez que as portas abriram.
Em Hong Kong, um fluxo constante de compradores pegou seus novos dispositivos para horas predefinidas, na loja da cidade a Apple único após entrar em um sorteio online.
O sistema, que exigia que os compradores têm carteiras de identidade locais, também ajudou a frustrar os visitantes da China continental - mercado que mais cresce da Apple - que têm uma reputação de escavar acima gadgets da Apple para levá-los mais cedo e evitar o imposto de vendas em casa. A data de lançamento na China ainda não foi anunciado.
Dois anos após a estréia do primeiro iPad, o lançamento do dispositivo tornou-se o segundo maior evento "gadget" do ano, após o lançamento do iPhone anual. Um ano atrás, milhares alinhados fora da loja da Apple na Quinta Avenida de Nova Iorque. O aparelho vendido no dia do lançamento, mesmo que não ir à venda até cinco horas
Apesar da concorrência de computadores mais baratos tablet como a Amazon.com Inc. 's Fogo Kindle, o iPad continua a ser o computador de mesa mais popular. Apple Inc. vendeu mais de 55 milhões de iPads desde sua estréia em 2010.
Preço da Apple partes chegaram a US $ 600 e espera-se crescer a US $ 710 de acordo com algumas estimativas Genuity Canaccord e Gartner espera que as vendas de comprimidos para aumentar para 326 milhões até 2015, embora o IPAD tem dois rivais fortes no mercado, ou seja, o Galaxy Tab eo Xyboard
Fontes:
No comments:
Post a Comment