RIO DE JANEIRO, BRASIL - Apesar de gigantes financeiros do mundo já sofreu com uma recessão paralisante econômico, o Brasil prosperou como um resultado e, a cidade do Rio de Janeiro você Torne-se um local popular para brasileiros e internacionais empresas financeiras. Embora não, por qualquer meio, uma cidade na-cara, o Rio oferece uma qualidade de vida e da indústria de óleo de brotamento no potencial e das Olimpíadas de 2016.
A sua posição tornou-se tão atraente que uma série de Reconhecido dos individuos do setor bancário de São Paulo, considerada a capital da América do Sul Financeira, já se mudou para o Rio e estão agora a aplicar os seus serviços para a cidade, oportunidades económicas emergentes.
A chegada mais reconhecível no Leblon pode ser Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central (BC) e chefe de investimentos Gávea, com 11,8 bilhões dólares sob gestão e R Aproximadamente 140 funcionários entre Rio e São Paulo. No final de outubro de 2010, participação majoritária da empresa foi vendida para a JP Morgan Asset Management, braço de gestão de ativos globais de JP Morgan.
Borsden Howard, CEO de conselheiros financeiros à procura de Dylan, não está surpreso com a popularidade do Leblon. Ele afirma que "a qualidade de vida é considerado melhor em fundos de hedge Zona Sul e gestores de activos terceirizar Normalmente suas atividades e exigem apenas um ou dois andares PORTANTO dos edifícios de escritórios relativamente menores no Leblon."
Em termos de investimento estrangeiro, nos últimos três meses, têm sido as empresas a tomar um bom espancamento com a Federação das Indústrias em São Paulo Prevendo uma perda de até dez por cento em agosto passado, à luz de novas ameaças economia global para o murmúrio de os EUA e crise da dívida europeia.
Fontes:
No comments:
Post a Comment